Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

Matéria: Nação Carismática. Redação e Reflexão: José Cícero Alves.

Meu irmão e irmã, caros ouvintes. Nós temos alegria nessa noite de buscar a Deus sobre todas as coisas. Nossa vida como uma criança, uma criança que, parte de um lado para outro em busca do colo da mãe. A criança que chora muito, quando sente fome. A criança que chora muito, quanto tem sede. Quando tem algumas necessidades. Jesus diz: Em verdade vos digo: Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. A graça de Deus em nossas famílias, como o ato de fazer o bem fazer o bem. Não porque vai receber algo em troca. Faça de coração, é assim que as criancinhas buscam fazer. Uma criança muito pequena não, mas uma criança de 3 ou 4 anos, quando briga com irmão, amigo, com primo e ao passar de minutos, ela esquece tudo.

A palavra de Deus de hoje para nós, nos serve para ajudar a esquecer todo mal, que é causado a nós. Mal-entendido entre as pessoas, que é preciso continuar assim, tendo esse amor e essa coragem de mudar. É preciso continuar tendo esta coragem, de buscar o novo. O evangelho que a igreja passa hoje, de Mateus Capítulo 18. Fala dos pequeninos. Muitas das vezes nós parecemos mais com coisas contrárias. O que é a face de Deus nós? Estamos deixando de lado a bela atitude de ser simples, para fazer nosso orgulho, a primeira coisa do dia. Converta o teu coração meu irmão. Converta a sua alma.

Faça com que o coração mude, para que o reino de Deus seja semeado na tua vida. Alguns elementos que nós podemos citar nessa noite a você que nos ouve, a nação carismática é: que na vida de uma criança torne a na nossa vida humana mais Sadia, mais limpa, mais pura, humana e mais agraciada. O amor primeiro que a gente deixamos de cultivar, está na criança. O primeiro elemento que é caracterizado na simplicidade de uma criança, porque a criança é muito mais simples e não tem cabeça complexa. Cheio de orgulho, inveja, vaidade. Como é a cabeça de um rato... dura.

Você se pergunte a cada dia, porque nós somos tão orgulhosos. Jesus nos manda ser como criança, mas muitas das vezes, meu irmão, minha irmã, nós esquecemos disso. Nós esquecemos que somos humanos. Quando vemos o outro criticarmos e na maioria das vezes, nós não recordamos, que nós também somos humanos. É preciso ter coragem de mudar, para que a graça de Deus flua em toda sua vida. É preciso ter coragem de mudar para que o seu coração, seja um coração de criança. O coração transformado e purificado pela graça de Deus. Se você não quer mudar, é porque o seu coração ainda está velho. E se você tem medo de mudar e permanece na velhice, você pode ser você continua sendo aquela pessoa vaidosa. Jovens que não buscam mais, o primeiro amor de Deus. Que nós possamos colocar na nossa vida, como propósito, em um projeto promissor para a nossa vida. Para isto é preciso você ter coragem de mudar e transformar. Você precisa ser louco por Deus, cultivar essa loucura dia-após-dia, porque o amor de Deus está em cada um de nós. Porque o amor de Deus veio para modificar a nossa vida, nossa história. Deixe Deus transformar você. Deixe Deus transformar você... seja criança.

Esteja de coração aberto para receber. Sempre se se alegrar, pois o seu coração simples e humilde, é cheio do amor de Deus. Que nós tenhamos o coração puro. Como diz aquela música do Padre Zezinho: conheço um coração tão manso e humilde e sereno. Que louva ao pai, por revelar seu nome aos pequenos. Que tem o dom de amar. Que sabe perdoar, que deu a vida para nos salvar. Jesus manda o teu espírito, para transformar meu coração. Que untos possamos transformar nossa vida. As músicas antigas para nossa vida. Muitas das vezes, quando nosso coração está fechado, ela nos inspira algo novo. Muitas das vezes também cantamos assim como anjos de resgate: Tudo novo, tudo novo, renovado, confiança eu encontrei no meu senhor. Quero viver Como as aves do céu Espírito de Deus habita em mim. Não temerei se então vacila. Nós perecemos no primeiro obstáculo que encontramos.

A criança, a criança continua na simplicidade, de um coração humilde Manso que precisa de algo novo. Precisamos ser cheios da Tua Graça senhor, me enche da tua presença. Restaura Senhor nosso coração. Precisamos de um colo, como uma criança, para transformar a nossa história, mas transformar para valer. Porque nós estamos precisando disso: a simplicidade de uma Criança. Como é especial a simplicidade de uma criança. Precisará sempre do colo seu pai do colo da sua mãe. Ter os seus devidos cuidados. Sem ter vergonha... de errar, mas sempre vai aprendendo a dar seus primeiros passos com seus pais. Quando ela começa a dar seus primeiros passos, cai mas levanta outra vez. Porque a criança não desiste nunca de caminhar. A criança até tenta, não é? Nas suas primeiras palavras mágicas, fica tentando dar as suas primeiras palavras de mamãe e papai: aham aham. Continua a criança. Porque a criança ela é anda sempre à procura de um equilíbrio. O equilíbrio. Porém, nós adulto. Pensamos que somos fortes e muitas vezes, caímos feio. Não tem força, muitas das vezes de levantar outra vez. Então é preciso meu irmão coragem. Como a coragem de um coração de criança. Para você ter uma vida nova, uma vida pela qual o Senhor Jesus, descongele o teu coração. Seja humilde, seja criança, mesmo que haja critica quando estiver sendo assim.

Contudo, tenha um coração sem maldade, impureza, malícia, crueldade. Isto tira os filhos e filhas Deus do caminho que leva aos céus. Se quisermos entrar no reino dos céus, nós precisamos resgatar os valores dos pequeninos na nossa vida. Que nosso coração seja templo vivo da Graça e do amor de Deus. Nós como criança, sejamos capazes de perdoar, aqueles que para  nós não tinham a mínima condição de ser perdoados. Pois Jesus fez isto com aqueles que o crucificaram. O Senhor Jesus, nessa noite ensinar a perdoar. Por mais difícil que as pessoas sejam. Seja você o primeiro a beber da água viva do Espirito Santo. Sendo esta criança que Jesus pede. Querendo sempre o colo do pai e da mãe. Amém.

Fonte: Nação Carismática