Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.
TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

 Em um momento de intenso júbilo, foi ordenado epíscopo da Santa Mãe Igreja o Monsenhor Hélio Pereira dos Santos, do presbitério da Diocese de Palmeira dos Índios. Uma Ordenação Episcopal é um dos momentos mais significativos para a vida da Igreja de Cristo. Os Bispos são Sucessores dos Apóstolos que ungidos pelo Espírito Santo e em comunhão com o Sucessor de Pedro, pastoreiam, dirigem e santificam a Santa Igreja.

Com a presença de ingente parcela do Povo de Deus, vários Bispos e numerosos sacerdotes advindos de várias dioceses, na Catedral de Palmeira dos Índios, no dia 22 de julho de 2016, o Monsenhor Hélio recebeu o Sacramento da Ordem no Grau do Episcopado, tomando para si o lema Euntes Ergo Docete. Dom Hélio exercerá seu episcopado na qualidade de Bispo Titular de Tiava e Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador, primaz do Brasil.

 Eleito pelo Santo Padre, o Papa Francisco, o Monsenhor Hélio foi apresentado ao povo antes da Celebração Eucarística, na qual fora ordenado, por Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo de Palmeira dos Índios e Sagrante principal nesta referida ordenação; Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, Arcebispo Primaz do Brasil e co-sagrante; e, Dom José Francisco Falcão de Barros, Bispo auxiliar do Ordinariato Militar do Brasil e co-sagrante. Depois de invocar o Espírito Santo por meio do cântico Veni, CreatorSpiritus, foi lida a Bula Papal, com a qual se externou a nomeação do Monsenhor Hélio. Ademais, depois de fazer os propósitos e promessas, da Imposição das mãos de todos os bispos ordenantes, e da Oração Consecratória, Dom Hélio se tornou o mais novo Bispo da Igreja de Cristo.

 

 

 

 O novel eleito para o episcopado brasileiro, recebeu algumas insígnias episcopais com um caráter afetivo. Dom Hélio recebeu o anel episcopal de Dom Fernando Iório Rodrigues, o bispo que o ordenou presbítero, o terceiro bispo de Palmeira dos Índios, de inesquecível memória. Recebeu o báculo, sinal distintivo do pastor, de Dom Dulcênio, que carinhosamente ofertou-lhe. Ainda assim, recebeu a Cruz Peitoral que pertenceu ao primeiro Bispo de Palmeira dos Índios, Dom Otávio Aguiar, que recebeu de presente de São João Paulo II por ocasião do 25º aniversário do Concílio Vaticano II. Destarte, Dom Hélio portará consigo numerosas e significativas lembranças da Diocese que pertencera.

 

 

 

A Diocese de Palmeira dos Índios se sente lisonjeada por causa de mais uma Ordenação Episcopal em seu regaço, ao tempo que sente a falta do Monsenhor Hélio, por causa de sua partida para terras mais longínquas. Que Deus seja louvado em todos os seus sacerdotes e servidores!

Seminarista José Walter da Silva Filho
Fonte: Blog da Diocese de Palmeira dos Índios.