Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

   Neste dia "23", aconteceu abertura da Festa da Padroeira da Cidade de Paulo Jacinto, com uma grande Calvagada, que iniciou no Sítio Taboca na Igrejinha de São Sebastião. Grande quantidades de fieis, cavaleirpos, motoqueiros, e carros acompanharam o evento. A população em geral se fizeram presente neste evento tão importante para comunidade Católica de Paulo Jacinto. Pessoas dos quatros quantos da paroquias e de comunidades vizinhas e visitantes se fizeram presente. 

   Entre a popução estiveram presentes o Padre Antonio Ionas, Paróco de Paulo Jacinto e O Padre Jaciel vindo da Paróquia de Senhora Santana, em Santana do Ipanema-AL e seminarista. Os dois Sacerdortes vieram todo percurso montado em um cavalo, juntamente com a multidões de cavaleiros. Após chegar a Cidade, foi realizado um percurso pelas principais ruas de Paulo Jacinto, onde grande quantidades de pessoas e curiosos ficaram em sua portas para aguardarem a cavalgada passar. 

   Realizado o percurso pelas ruas, foi realizado as bençãos dos cavalheiros, sendo organizado de dois a dois para aspeção da água benta. Em seguida a motos, carros e os fieis. Estiveram presentes aproximadamente 800 cavaleiros, 300 motos e 40 carros. Onde se dispuseram a ajudarem nesta abertura tão linda e chamativa. 

   Em seguida, O padre Ionas juntamente com o Celebrante da Noite o Padre Jaciel, levantaram o master da Festa, ao lado da Igreja Matriz. Que no entanto na sequencia foi realizado a Celebração da Santa Missa onde também se encontravam presente a população da Comunidade de Mar Vermelho que na Qual Faz parte da Paróquia de Nossa Senhora das Graças que vieram acompanhar de perto a abertura de sua Padroeira.

   Na Homilia, o Padre Jaciel fala da Justificativas de quando pecamos. Como exemplo ele fala:  Muitas vezes acontece com todos nós. Esse domingo não fui à missa, mas porque aconteceu isso, aconteceu aquilo, justificativas para tentar tirar de nossa vida, tirar de nossos ombros esse peso e se essa nossa descompromisso, diante de Deus. Essa nossa falta de compromisso, diante do Senhor. Se bem, meus irmãos e minhas irmãs, que muitas vezes também nós, temos justificativas cabíveis, plausíveis, para nos Colocar diante de Deus, mas também é preciso que nós reconheçamos, que colocamos a mão no nosso coração e reconhecemos também que, muitas vezes nós não colocamos em prática a palavra de Deus em nossa vida. 

   No Final da Celebração o Padre antonio Ionas, Faz os agradecimentos aos presente, onde também resaltou a Presença do Padre Thiago de Quebrangulo que será o Celebrante da Primeira Noite amanha dia 24, do novenário de Nossa Senhora das Graças. Padre Ionas, Fala do sugimento da Cavalgada, que devido a evasão nas missãs pela manhã aos domigos, quando ele chegou em Paulo Jacinto, vinha passar grande quantidade de gente em cavalgada. por isso ele decidiu adotar isto para abertura da Padroeira de Nossa Senhora das Graças. Com as palavras entre aspas do padre Ionas vocês ficaraão ciente como aconteceu" De modo próprio da nossa cultura, Padre Jaciel, quando aqui chegavam estas terras Paulo Jacinto e Mar Vermelho, Se eu observava que alguns dias de domingo, normalmente pela manhã a igreja ficava um pouco vazia, aí eu pensava Meu Deus, será que eu já expulcei o povo em tão pouco tempo e, aí depois eu percebi que ao lado da igreja passava sempre alguém em cavalgada, um grande grupo. E aí eu imaginei rezei durante muitos meses, quem sabe dá certo na festa da padroeira. Após rezar muito muito, muito. Eu propus o ano passado a primeira festa como pároco da paróquia, a primeira cavalgada de abertura da festa Padroeira eoi muito bela. E este ano muito mais ainda, porque a cada ano ao que vemos pessoas, tem somado pessoas, têm unido forças e nós temos feito algo bonito para Deus e bonito para nossa senhora. como se o mesmo pode ver com seus próprios olhos e conosco participar cavalgando também então. Gostaríamos de agradecer nesta noite aos nossos irmãos Cavaleiros Amazonas, Cavaleiros Mirins, Amazonas Mirim, aos motoristas, aos motoqueiros, Aos carroceiros, aos ciclistas, aos povoados aos sítios e a comunidade em geral, que neste modo, também gostaríamos de agradecer a família que nos cedeu A Fazenda São Sebastião: Doutor Hélio calado, juntamente com sua família abriram os seus cercados para que o povo ali pudesse ficar para que o povo pudesse ali se sentir acolhido nas sombras das Árvores.

   Após a celebração aconteceu vendades de Comidadas Tipicas, e músicas ao vivo com Adriano Reis e Danielzinho da Banda Aprovados do Forró. Além de ter barracas diversas, bingos, pakc,s e muito mais, onde convida a todos a virem acompanhar conosco o novenário que terá duração até o dia 2 de fevereiro. Onde no dia 01 de Fevereiro Terá como Celebrante Nosso Bispo dicocesando: Dom Ducênio Fontes de Matos.  E encerando no Dia 2 com missa Presidida pelo Padre Damião e em seguida procição pelas Ruas da Cidade. 

 

Materia: Nação Carismática / José Cícero Alves / Pascom Paulo Jacinto.
Fotos: NC - José Cícero