Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.
TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

    Neste dia 24 de Janeiro deste ano iniciante de 2017, na Diocese de Palmeira dos Índios, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças no Município de Paulo Jacinto em Alagoas. Deu-se inicio aos festejo do Novenário em Honra a Nossa Senhora das Graças a padroeira daquela comunidade. Sendo como animadores ministério de Música Sopro Divino, Vindo da Paróquia de Quebrângulo. Também esteve Presente o padre Thiago vindo Também da Paróquia Bom Jesus dos Pobres.  A festividades contou com participação da comunidade e visitantes. Foram oferecidas comidas tipicas, louvor e Bingo.

   Na Homilia O Padre Thiago fala: " Quase sempre esta multidão atrapalha o encontro com Jesus quase sempre esta multidão faz com que aquelas pessoas, que tem vontade de estar perto de Jesus, de estar diante dele. tendo um obstáculo à sua frente e não é diferente no evangelho de hoje. Maria a mãe de Jesus e seus irmãos não consegue enxergar, até Jesus porque uma multidão está ao redor de Jesus. Mas nós temos que compreender Também, meus irmãos que, esta multidão não instava somente para ouvir Jesus. Esta multidão não está lá somente para escutar os ensinamentos que, Jesus tem a oferecer nesta multidão a todo tipo de pessoas, nesta multidão a fariseus, nessa multidão a curiosos, nesta multidão a scribas, nessa multidão a todo tipo de pessoas, até mesmo aquelas que querem pegar uma palavra de Jesus para condenado à morte.

   A todo tipo de pessoas nesta multidão, E é por isso que ela se torna um obstáculo. Porque muitos estão ali como curiosos, muitos estão ali somente para ver um milagre, estão ali somente para ver algo sobrenatural, estão ali como que para assistir a uma apresentação circense, uma apresentação talvez de um mágico. E Jesus se torna isso para muitos que estão ali e é por isso que hoje jesus, usando a figura de sua mãe, usando a figura daquele inscrição, próximos vai nos ensinar a não sermos nós também, uma multidão a não sermos nós também curiosos que estão para se entreter diante de alguma coisa que Jesus vai fazer, de mágico de Sobrenatural Jesus no evangelho de hoje nos ensina nos ensina a ser família nos ensina a ser seus irmãos nos ensina a ser verdadeiros discípulos. aqueles que estão próximos de Jesus para curiar. Outros estão próximos porque o amam. Estão próximos dele porque já não sabem viver mais as suas vidas longe de Jesus.

   Maria e os irmãos de Jesus, se aproximam daquela multidão. E um daqueles curiosos talvez vai até Jesus para dizer Olha sua mãe e seus parentes estão lá fora o que esse curioso quer dizer com estas palavras, ela é sua mãe eles são seus parentes eles devem estar aqui junto num lugar de destaque eles devem ter um lugar reservado para eles, certamente aquele que levou a notícia Jesus queria dar a entender justamente isso. Mas Jesus vai nos ensinar nos ensinar que além dos laços familiares além dos Laços de Sangue nós temos a oportunidade de estar próximos de Jesus de termos o nosso lugar ao seu lado não somente por que Somos parentes não somente porque temos o mesmo sangue de Jesus .

   Fazemos a vontade do pai porque deixamos que a palavra de Deus se traduza nas nossas ações cotidianas porque deixamos que a palavra de Deus se faça viva se faz aí ficar na nossa vida Jesus olhando para aqueles que estão próximos vejam bem Jesus não olha para a multidão, Jesus olha para aqueles que estão sentados ao seu redor.

   Jesus olham para  aqueles que verdadeiramente estão ali, porque o amam e, diz aqui estão minha mãe e meus irmãos e quem faz a vontade de Deus esse é meu irmão minha irmã e minha mãe devemos também lembrar que muitas vezes este texto esse texto é usado pelos nossos irmãos que professam também que Jesus é o Cristo mas que tem algo diferente na sua fé dizendo que Maria é somente uma mulher dizendo que Maria é somente um instrumento de Deus do qual ele se fez e depois abandonou e Jesus meus irmãos nos faz ver diferente vejo.

   Aquele que vai até Jesus para dizer sua mãe e seus irmãos estão lá fora pensa na família de sangue pensa que Maria tem um lugar por que ofereceu o seu ventre para que o Salvador viesse ao mundo e Jesus nos faz ver Alem Jesus nos faz ver que Maria é bem dita que Maria é cheia de graça porque foi ela que fez da sua vida uma imitação de Cristo fez da sua vida aquilo que Deus quer que todos nós façamos Eis Aqui a serva do senhor a escrava do Senhor que faça-se em mim segundo a sua vontade Maria foi a primeira Maria foi aquela que cumpriu plenamente a vontade de Deus na sua vida e por isso ela é exemplo para cada um de nós Santo Agostinho meditando talvez estas palavras vem nos dizer que Maria não é somente Santa Por que deu à luz a Jesus Maria não é bem dita por que oferecer o seu ventre a Deus para que o Salvador viesse ao mundo Maria é bem dita por que concebeu Jesus primeiramente em seu coração.

    Primeiramente ela concebeu Jesus na sua vida primeiramente ela concebeu o Jesus em seu coração e só depois só depois ela deu à luz ao salvador é assim também meus irmãos que nós devemos viver a nossa vida que nós devemos ser verdadeiros discípulos de Jesus aqueles que têm um lugar ao seu lado aqueles que têm um lugar a sua direita.

   Devemos também nós fazer da nossa vida um instrumento para que Deus haja neste mundo um instrumento para que Deus possa ser conhecido por todos Jesus nos chama a ser seus irmãos Jesus nos chama a fazer parte desta família que não é somente uma família de sangue mas é uma família daqueles que têm em sua vida aquilo que Jesus deseja para cada um de nós que nós sejamos seus verdadeiros discípulos cumprindo a sua palavra dando testemunho da nossa fé celebrando esta Santa Eucaristia caríssimos irmãos e irmãs nós possamos apresentar o nosso coração a este Deus que nós possamos apresentar este coração a Jesus Cristo nosso senhor pedindo que nós também possamos fazer a vontade de Deus na nossa vida possamos renunciar aos nossos projetos possamos renunciar aos nossos sonhos para cumprir na nossa vida Os sonhos de Deus o desejo de Deus a Vontade Divina na vida de cada um de nós. Tá. Eis que venho fazer senhor com prazer a vossa vontade ex que venho fazer senhor com prazer a vossa vontade louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo.

 

Fotos: Eduardo Nação - Carismática

Matéria: José Cícero Alves - Nação Carismática