Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

   

Aconteceu neste dia (25) o 2º dia da Festa da padroeira de Nossa Senhora das Graças, tendo como Celebrante o Padre Reginaldo Vindo da Paróquia de São Francisco de Assis na Cidade de Barragem Leste, . A missa teve incio por Volta das 20:05, devido ao longitude da Viagem. A Noite foi animada pelo Coral Nossa Senhora das Graças e a comunidade Juntos ao padre Ionas Acolhe a Celebrante e a todos que se fizeram presente. Na Homilia o Padre fala " Que a Proteção da Senhora das Graças. E  hoje a igreja está vivendo também, o dia da festa da conversão de São Paulo grande Apóstolo da nossa igreja. Vocês são tão agraciados por Celebrar essas duas festas hoje o céu Segunda Noite do novenário de Nossa Senhora das Graças terceiro dia é por conta da abertura com a ereção da Bandeira e somos a 100 convidados para ir com Maria ao encontro de Isabel veja que Maria ela sai desse e vai servir nós somos também convidados a sair do nosso eu, para ir até o outro para servir e levar esta Boa Nova a todos que assim Precisa veja aqui numa quando Maria chega à casa de Isabel a criança pula de alegria ao sentir a presença da mãe de Deus ao sentir a presença deste menino, que está no ventre também de sua mãe, João pula e com certeza todo o Paulo Jacinto deve pular de alegria durante este novenário, e dizer que alegria quando me disseram vamos à casa do Senhor. Que alegria com eles eram vamos ao encontro daqueles que precisa e poder assim dizer como Isabel falou Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. Que honra é para mim que a mãe do meu Senhor venha me visitar que um re para Paulo Jacinto tera. Como madrinha intercessora, protetora, aquela que protege aquela que ampara a mãe de Jesus Cristo, aquela quer toda cheia de graça como anjo mesmo assim ave ave cheia de graça o Senhor é contigo.

   Ave cheia de graça e bonito é quando a Maria ela daí sai pela resposta: eis me aqui faça-se em mim segundo a tua palavra. Que ver esta mãe que intercede por cada um de nós é pegar a gente lá em João Capítulo 2 Maria que vem é convidada conjunto com seu filho para esta festa para festejar a para estar no meio de todos e interessante e lá ela texto olhar de mãe, que só vocês mães permita viu padre e para cá ficar mais perto de vocês vejo vocês que mãe aqui levante a mão que é mãe. Olha que coisa boa né coisa Bela veja mas faz até que percebemos quando o filho não está bem mas vocês mãe percebe o primeiro do que eu e Maria texto olhar vai muito mais além do que eu de você.

   Ela olhando e percebeu naquela festa, tava faltando algo. O que era que estava faltando o vinho alegria O que é que está faltando na tua família o que é que está faltando lá no seu movimento você jovem tá faltando você está cantando hoje que está faltando da tua vida você que veio esperou até mais do que 40 minutos pelo padre de participar desse tanto sacrifício na sua vida? você não sabe? Pois o Filho sabe e a mãe também ela vai interceder por você junto ao seu filho Jesus Cristo e derramar as graças derramar as bençãos sobre cada um de nós e de serem depois fazei tudo o que ele vos mandar, tudo o que ele vos mandar... Se cada um de nós procurar viver este momento e dizer não quero ser o mesmo de antes quero ser diferente quero agir, Espera aí quero pensar diferente e aí você vai sentir o que Paulo sentiu, Paulo o Saulo e ele perseguia todos os cristãos. Não queria com que ninguém falasse também tem nesse Jesus, veja o que acontece com Paulo Paulo vai à Damasco no caminho. Quer que acontece uma grande luz um grande clarão invadir o seu Siri a sua vida. E ele tem a leitura que ele cai, e alisar o cair Nós já nos serve mas aí ele pergunta seja quando ele escuta aquela voz Saulo Saulo porque me persegues? Quem és Tu Senhor para que eu creia>? Sou eu Jesus o Nazareno a quem tu persegues eu não pensei o que segue.

   E veja o que acontece? Veja caríssimo. Você e o Cristo. Esta luz, luz, que irradia o coração de cada um de nós para limpar a para nos fazer uma pessoa nova, para renovar. Esta luz que renovou o coração de Saulo. E aí ele é o vidente agora ao Cristo. E quando ele faz tudo que o senhor uma mandou, mas é necessário ou enquando, Elias um homem de Deus, ao encontrar ele conversa com Ananias e Ananias O que é que nem Deus concede as aulas para o batismo?????? Veja o batismo. E a partir deste momento já não é mais Saulo mas sim Paulo. É o Paulo e aí necessário filhos, veja o que acontece com a nossa vida quando nós encontramos com Cristo de verdade.... Veja quando nós estamos disponível o serviço do reino. Já não queremos mais ter o mesmo de antes já não queremos ficar longe dele. Mas aproximar cada vez mais e agora Saulo vai sentir Paulo vai sentir agora na pele o que os cristãos em Sião. Já não é mais aquele que persegue mas é aquele que vai realmente, sentir também a Perseguição.

   Mas aquele que está firme no senhor não desanima não deixa mais, não deixa mais. E aí Sao Paulo vai dizer o que ele frases tão bela: já não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim. Já não sou eu mas é ação treinar os méritos dele que haja em mim. Quando nós decidimos também a servi-lo de todo o coração você vai sentindo essa intimidade profunda sua para com ele para o Cristo Jesus. E onde você pode encontrar este conforto todo esta alegria? na Eucaristia. Tem utra frase que vocês usam bastante tanta renovação gosta né você será que tem renovação Renovação Carismática não tem né mas não renovação sempre usa os outros movimentos também, Tudo posso naquele que me fortalece. Naquele que me fortalece Celina Borges chega e companhia aquela música né:? Sei que a bondade do Senhor revigora as minhas forças não é a minhas forças mas já não sou eu que estou andando Mas agora estou nas asas do senhor olha aí Tô Nas Asas do Senhor é você que pensa muitas vezes quantas você já pensou dizendo Estou decepcionado eu vou sair desse grupo vou sair desse movimento vou ficar um tempo em casa. Escutei no tolo tolo você vai ficar em casa vai ficar infeliz, CEF Karen feliz sabe porquê? Porque você não está no movimento não é para ser não é para estar realmente é ao dispor daquele coordenador dizer assim estou serviço mentira eu estou servindo aquela coordenadora mentira vocês deve estar naquele grupo para servir melhor a Cristo. É a Cristo. Onde você chegar você vai passar por algumas decepções da vida. Por isso não desista não sejam firmes.


    Hoje o Salmo 116 e dei, pelo mundo então. E anunciai a todas as criaturas é um mandato. Ele ordena ele não chama mas ele não envia. No evangelho de domingo veja que nosso Senhor ele passa beira do mar. Ele encontra dois irmãos pescando jogando a rede o que é que nosso senhor faz e não chama segue-me. Se você eu farei pescadores de homens e mediatamente eles deixam deixando as rede, deixa ela e Segue a Jesus. Mas a frente, Para pescar Homens.


   E Jesus faz faz o convite: deixa tudo para seguir ao Senhor Mas agora ele também envia. 2 a 2. É isso que nós, eu também. quer enviar a que realmente cada um que se encontra que seja isso desse produzem ouro seja esse que possa anunciar a palavra de Deus falar do reino. E lembre-se daquela frase que nós eu dizia no evangelho convertei-vos pois o reino dos céus está próximo. Mudar de vida.


   A festa do padroeiro é para isso. Para transformar todo o nosso ser.O evangelho de hoje o Senhor nos faz também este convite mas nos envia em missão. Logo no início Jesus ele manifesta ele mostra o seu amor ele abra o seu coração para os onze. Padre não são 12 .SI,. Sem antes da sua situação o Senhor ele abre o seu coração..... O chama e o envia. Quem é o décimo segundo tá faltando é você é você. Sou eu cada um de nós. Olha o que nossos eu disse: anunciai o evangelho a toda criatura' quem crer e for batizado será salvo quem não crer será condenado. Não palavras minhas não é palavra de Deus vejamos.... Muitos já chegaram antes e eu não vi, eu era criança, como eu posso crer? Deixa de ser criatura, na fé dos teus pais que teus padrinhos, foi transmitido para você, este grande tesouro a fé da igreja a igreja confiou no seus pais no seus padrinhos. E aí conseguiu esta grande graça de vocês este terneiro esta herdeira do reino dos céus.

   Ele deu mais a missão no batismo você recebe também esta missão de ser Profeta de anunciar. Você vai alimentando desta fé, ao escutar a palavra de Deus. Você vai alimentando esta fé, buscando a cada dia está na presença dele. E depois ele vai descer para nós os sinais, que acompanharão aqueles que crêem. Veja se preparem e se pegar uma serpente ou beber algum veneno, este não irá atingir. Quantas serpentes nós encontramos? Quantos venenos tão jogados, nos dias de hoje? Criaturas deixa com quem a sua língua de muitas vezes permite com que a sua língua sua boca. Sai a maldade.

O Senhor nos chamou para sermos felizes anunciar a Boa Nova. Quantas violência e porque acontece isso? Porque ainda estamos ainda sem ouvir a palavra de Deus. Estas pessoas necessária escutaram, escutar melhor e viver essa palavra. Que nos deixemos a nos fazer sempre novo na fé. Assim seja.

Fotos/Matéria: José Alves - Nação carismática