Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

  Neste dia (26)  a Comunidade Católica de Paulo Jacinto, celebra seu terceiro dia do novenário de Sua Padroeira. A Solenidade foi presidida por um filho da Paróquia: padre José Edvaldo dos Santos, Filhos da Mãe das Graças e da Comunidade de Mar Vermelho. Com A presença do ministério de Música do Grupo Jovens de Mar Vermelho JUC. A Solenidade trouxe uma grande Quantidades de fiés, vindos das Duas Comunidades, Paulo Jacinto e Mar Vermelho, sítios, comunidades vizinhos e visitantes. 

O Padre Edvaldo, fez um belo pronunciamento sobre a fé, advertendo a todos, que devemos cultivar a fé. Também dobrar nossos joelhos diante de maria. Pois este gesto não quer dizer que estamos adorando a Maria não e não é pecado. O Padre enfatizou em diversos assuntos que ajudarão muitos dos fiés presente na Igreja a Cultivar a fé. Citando as Culturas que os mais antigos tinham em suas casas, os oratórios, os santos. Que ajudam na fé. 

 Que as palavras do Santo evangelho a nós anunciado, perdoa e os nossos pecados. E pela celebração, desta Eucaristia nos conduz à vida eterna.

Para quem ficou interessado a seguir está umas palavras do Padre Edvaldo. "Reverendíssimo Padre Antonio Jonas, O pároco o pai espiritual desta comunidade Paroquial, desta família Paroquial dedicada à Virgem mãe, a Senhora das Graças. Meus caríssimos irmãos minhas irmãs, acólitos ministros, os movimentos as pastorais, os morteiros povo Santo de Deus. Celebramos com alegria mais uma festa, dedicada à Virgem Maria a Senhora das Graças Padroeira desta paróquia de Paulo Jacinto e de Mar Vermelho.

   É Alegria  muito grande, para uma comunidade para um povo, para as famílias Celebrar o seu padroeiro ou a sua padroeira. É o momento de renovação é o momento de transformação. É o momento em que reabastecendo a nossa fé. Passamos por outro de Fevereiro a fevereiro vivendo testemunhando aquilo que nós celebramos no novenário do ano passado. E de todos os modos a gente vem a igreja, os cansados outros tristes outros desanimados outros angustiados outros doentes outros idosos. Os no começo da vida outros na meia idade de todos os modos a gente vem participar da festa de Nossa Senhora das Graças e o objetivo para e-mail da nossa vida aqui é alimentar a nossa fé e alimentar a nossa vida espiritual, é alimentar o nosso coração da palavra de Deus e do banquete da Eucaristia que é o centro da vida cristã. E quando a festa termina a gente sai dizendo Pena que acabou estava tão boa, já Estávamos acostumados um monte para participar dos mistérios do céu para participar dos mistérios da nossa salvação Da Nossa Redenção é um retiro espiritual Para toda nossa comunidade Paroquial não somente para aqueles que vem a igreja mas para aqueles que lá permanecem o convite é feito o anúncio é feito é realizado e também elas são tocadas também elas são envolvidas.

Maria sempre esteve presente no coração de Deus Maria é um dos projetos grandiosos do pai eterno Deus a escolheu desde sempre Deus a elegeu desde sempre para ser a mãe do seu filho amado e a poucos dias nós Celebrar vamos o Natal Maria é a mãe daquela criança que nasceu na noite Santa do Natal Maria é a mãe daquela criança que chorava em seus braços, mas era adorada no céu como Deus Maria é a mãe daquela criança que amamentava no seu seio Mas é ele quem sustenta o universo é ele quem alimenta os pássaros do céu tão grande e ao mesmo tempo tão pequena tão grande por ser escolhida de Deus e ao mesmo tempo tão pequena porque ela é criatura de Deus como nós somos desde sempre Deus a escolheu desde sempre Deus a preparou para que a palavra eterna do pai, existia desde sempre na Plenitude dos tempos ele nascesse ele se gerar no ventre puríssimo de Nossa Senhora Maria é a mãe de todas as graças e Que bom que beleza Paulo Jacinto tem por Padroeira Nossa Senhora das Graças.

E a graça é Jesus a graça é aquela criança que nasceu na noite do Natal a graça de Deus é aquela criança manifestada aos Magos na epifania a graça de Deus, é aquela que nós comungamos no altar da Eucaristia todas as missas que celebramos e quem se aproxima de marinha recebe esta graça participa desta graça quem se aproxima de Maria é envolvido por esta graça grandiosa que o pai nos deu na noite Santa do natal e que a igreja como mãe ela nos dá gratuitamente os seus mistérios e de maneira toda a particular no altar da Santa Missa. A Eucaristia é a graça de Maria na vida da gente. A Eucaristia meus irmãos é a maior graça na vida de um homem de fé na vida de uma mulher de fé a Eucaristia é o pão Vivo que desceu dos céus que se gerou que se fez homem que se fez carne no ventre de Nossa Senhora.


  Também nos deu por mãe Ao Pé da Cruz. lá ela estava dolorosa lá ela estava chorando lá ela estava com o seu coração transpassado de dor lá ela estava e ele o seu filho eterno na hora mais com ela de sua vida ele nos deu como mãe mulher Eis aí o teu filho e aqui está aqui estão os filhos de Nossa Senhora das Graças aqui nesta igreja nesta cidade nesta Paróquia no mundo inteiro nos encontramos os filhos os filhos de Maria os Devotos de Maria e até aqueles que a rejeitam a rejeitam ela é mãe ela é mãe, ela é a mãe da nova humanidade salva e redimida pela cruz de Nosso Senhor nestes dias de festa não tenhamos medo de não sabe nos aproximar dela nestes dias de festa não tenhamos vergonha de erguer as nossas mãos para o alto e dia entregar a ela a nossa vida às vezes no pecado muitas vezes cansada triste desanimada longe da Fé longe da igreja não tenhamos medo de erguer as nossas mãos para o alto e de dizer a ela de pedir a ela olha por mim olha por minha família olha por minha casa já pelos meus.


   olha mae, por aqueles que estão doentes por aqueles que estão hospitalizados por aqueles que estão acamados olha por aqueles que estão no mundo da droga da bebedeira do vício olha por aqueles mãe que são os teus filhos e que estão nesta vida longe da tua graça longe do teu coração e como é bela como é bela a imagem de Nossa Senhora das Graças continua ela está com suas mãos abertas mãos que abençoam mãos que convidam mãos que nos apontam onde está a graça Onde está a salvação mãos que nos indicam o caminho da santidade da Paz O Caminho do Céu ela está lá.

   Lá no alto olhando por nós ela está lá no alto e ao mesmo tempo no meio de nós ao nosso lado na nossa companhia com aquelas mãos benditas com aquelas mãos santas com aquelas mãos carinhosas com aquelas mãos que nos acariciam como mãe como Somente Ela sabe fazer somente a mãe sabe consolar um filho.


   Da melhor forma possível e Nossa Senhora das Graças esta mãe e do Lar e lá do alto ela nos consola ela nos abençoa e Ela nos mostra o caminho a seguir o caminho do seu filho portanto meus irmãos nesta festa nestas 9 noites de festa vamos e liguei o nosso coração para o alto e pedir a mãe das Graças que ela nos deu um coração bom e coração de fé o coração que ama um coração que perdoa vamos pedir à Nossa Senhora e ela abençoe toda nossa paróquia,... De Paulo Jacinto e nos faça participar sempre mais dos mistérios da nossa salvação dos mistérios da nossa redenção eterna ela é Nossa mãe e feliz aquele filho que se aproxima dela.

    Ela enquanto rezava no magnífica ela dizia todas as gerações todas as gerações me proclamarão bem dita e é o que nós estamos fazendo aqui proclamando as maravilhas de Deus na vida dela proclamando a grandeza de Deus o poder de Deus, a santidade de Deus na vida desta mulher que escancarou as portas do seu coração para que os mistérios eternos se fizesse presentes na vida de Nossa Senhora vamos nestes dias de festa com muita fé com muita confiança com muita confiança na certeza de que ela nos escuta. Que ela nos atende, de que ela pede, ela roda, ela suplica ao seu filho eterno, bendito e Santo, por nossas necessidades. De maneira particular, toda particular, pela nossa vida de fé.

Porque aqui está a maior riqueza da vida do homem a maior riqueza da vida de um cristão a maior riqueza da vida de um católico e a sua fé e a sua confiança e a sua esperança em Deus hoje a igreja celebra também.A memória de dois grandes Santos São Timóteo e são Tito. São bispos são os sucessores dos Apóstolos são aqueles que virão, ouviram tocaram, caminharam com aquele que Deus escolheu primeiro para ser as colunas da igreja e se nós temos uma fé hoje Se nós temos a igreja hoje Se nós temos a Eucaristia hoje Se nós somos o que somos hoje nós devemos aos Apóstolos nós devemos aos sensores dos Apóstolos. Timóteo ele começou como colaborador de São Paulo na segunda viagem Apostólica na cidade de listra mas São Paulo já conhecia Timóteo muito tempo atrás já era, amado dele, querido dele. Já é um filho que São Paulo, tinha e que orava rezava por ele continuar mente São Paulo também conheceu sua tia sua avó Loide e sua mãe Eunice. Depois da morte de São Paulo Timóteo continuo Aguiar a Igreja de Éfeso onde ele teria morrido no ano de 97 Timóteo é bispo da igreja é sucessor dos Apóstolos sucessor daquelas 12 e qual a Luna que Jesus passando as margens do mar da Galileia lançou o convite e na liturgia do domingo passado nós ouvimos tão bonito Jesus caminhando às margens do mar da Galileia encontrou quatro irmãos André e Pedro. Que lançar as redes olhou amor e diz: Seguir, Seguir. Em mim e eu farei de vós pescadores de homens Jesus não muda a profissão Jesus muda o objeto da profissão eles pensavam peixes a partir daquele chamado eles irão pescar almas pescar corações pesca vidas pesca gente para o reino de nosso Deus andando mais um pouco ele encontrou mais dois irmãos Tiago e João os filhos de Zebedeu que conserta vão as redes Jesus olha Jesus ama Jesus cegos e de seguir eles, Mediatamente deixaram o pai as redes a barca e seguiram a nosso Senhor Timóteo e Tito Eles vieram depois destes Apóstolos são os continuadores da doutrina do depósito da Fé das verdades salvífica eles são os continuadores da pregação do evangelho da pregação do anúncio do Reino de Deus Tito homem que vem do mundo Pagão é um grego convertido e na segunda carta de Paulo aos Coríntios ele chama de meu companheiro colaborador.


   Colaborando com ele na salvação no anúncio e na pregação do evangelho foi ele quem levou até o fim uma campanha que a igreja de Jerusalém precisava os irmãos de Jerusalém precisando de alimentos São Paulo e Tito eles pedem eles fazem uma campanha extraordinária e leva para os irmãos de Jerusalém este testemunho esta atitude de Tito Nós também fazemos Quantos irmãos precisam da nossa ajuda da nossa colaboração quantas vezes cestas básicas foram em chitas aqui neste altar.


   Igreja olha mexe neste dia para atitude destes dois homens que também deixaram tudo para pregar o evangelho para anunciar o reino de Deus para levar a Boa Nova aos corações ao mundo o evangelho desta noite extraído do Evangelho de São Lucas é o envio dos 72 Jesus meus irmãos e envia 72 discípulos em missão mas ele não enviou somente os 72 ele envia também a cada um de nós nós temos a grande missão de pregar o evangelho e não é preciso ir para outras cidades outros estados outros PAises. Zis para se tornar um Missionário Não o missionário ele anuncia o evangelho dentro da sua própria casa dentro da sua própria família e lá o primeiro espaço que você que eu que nós bate zonas de fé mulheres de fé hoje dos pelo Espírito somos chamados a pregar o Evangelho quantas vezes dentro da nossa própria casa nos encontramos esta necessidade de pregar com firmeza o evangelho de Nosso Senhor.


   Não duvidam do Sacramento da confissão e é lá dentro da nossa casa dentro da nossa família que nós temos a grande missão de tornar Jesus conhecido de tornar Jesus atualizado vivo de fazer com que Jesus transforme aquele aquele ou aqueles corações fechados trancados em si mesmo e sobretudo meus irmãos no mundo em que a gente está vivendo o mundo de indiferença indiferença Religiosa e diferença de um para com o outro neste mundo onde muitas vezes parece que as trevas é que está operando mas não no evangelho do domingo passado nós ouvimos Tão bonito São Mateus dizer.


   Cristo é a luz que dissipa as trevas e os homens que andavam na escuridão viu uma grande luz esta luz que vai iluminar e vai dissipar as trevas do pecado e da Morte Jesus continua dizendo A messe é grande e é verdade A messe é grande Jesus não é não é mesquinho não a Messi será sempre enorme o roçado de Jesus será sempre grandioso será sempre grande porque ele não é pequeno. Ele não pensa pequeno agora os trabalhadores é que são poucos, os trabalhadores são poucos e depois e aqui está nossa grande missão de pedir ao dono da messe o dono da messe é o filho de Nossa Senhora das Graças a mãe da messe é a Virgem das Graças e a missão de cada batizado é missão de cada pai cada mãe é missão de cada Cristão batizado pedir a nosso Senhor que envie trabalhadores para sua messe mas enviar trabalhadores não somente os ministros ordenados Mas pedi ao dono da messe que mande homens e mulheres Corajosos homens e mulheres FIES. Homens  e mulheres que testemunhem... O nome de Cristão e a igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e depois pedir ao dono da messe que mande trabalhadores e faz parte da vida do missionário rezar a oração é a nossa força a oração é o nosso combustível a oração é a nossa alegria O católico que não reza o homem que não reza Ele parece ele fracassa ele é derrotado o homem que não dobra o joelho continuar mente de ano diante do dono da messe ele não vai tô longe o padre que não reza fracassa. O esposo que não Reza fracassa a esposa que não Reza para casa o católico jovem que não reza que não leve suas mãos para o alto e pede continuar mente ao dono da messe ele fracassa na sua caminhada e o anúncio do Evangelho ele só se torna perfeito ele só se torna grandioso quando este está envolvido com a oração e o exemplo primeiro é o de Jesus Ele é o homem da oração ele é o homem da escuta do pai quantas vezes Jesus se retira para lugares desertos para estar sozinho na companhia do pai ele é Deus meus irmãos e não precisava rezar ele é. Deus como pai bendito Santíssimo é terno com o pai mas é um Deus humano e ele sentiu a necessidade deste diálogo desta conversa de alimentar sua vida com o amor atenção com a presença de Deus muito mais a gente que somos humanos somos pecadores somos fracos frágeis limitados.

   Nós precisamos rezar e muito e muito precisamos dobrar os joelhos diante do Senhor dobrar o joelhos diante de Jesus no sacrário porque não também dobrar os joelhos diante dela não é pecado não é nós não estaremos com os nossos joelhos dobrado adorando Nossa Senhora não. Porque isso fizeram tão bem os mais velhos os nossos pais quantas vezes em suas casas nos seus horários particulares e como era bonito a gente chegar na casa dos idosos dos mas dos mais velhos e tem ali do lado aquele espaço sagrado aquela imagem. A imagem de Nossa Senhora e São José do seu santo de devoção como é bonito e aquele espaço ali ele se tornava a igreja doméstica e quantos Milagres os nossos pais alcançaram Por que dobraram os joelhos diante daquela simples imagem quantas curas os nossos pais alcançaram Por que dobraram os joelhos diante a presença da imagem de Nossa Senhora das Graças ou dos Santos da sua devoção nós precisamos mais do que nunca rezar, rezar pela nossa família. família atigida pelas drogas, pela bebedeira, pelo vício, pela prostituição, pelo roubo. Famílias feridas por causa do pecado e por causa da dureza do coração. Do homem nós missionários batizados, nós precisamos dobrar os nossos joelhos e Jesus vai dizer: Eis que eu vos envio como Cordeiros para o meio de lobos. Amata até porque nós não temos mais mata não temos mais


   Matas fechadas com a seca que está o nosso sertão está, sem vida sem você andando por algumas comunidades celebrando o nosso sertão está assim terra seca o vento passa e o poeirão sobe nós não temos mais Lobos não temos mais onças-pintadas por aqui que possa atacar os Cordeiros de Nosso Senhor não os Cordeiros este mundo aliás os lobos este mundo paganizado hein. Este mundo que muitas vezes não resto não se converte não tem me...... São estas os loucos são estas pessoas de duas pernas não são de quatro não são os de duas que se tornam Lobos ferozes que mata que persegue que oprime esses Lobos esta sociedade e aí que a gente vê Sem Deus sem fé sem religião sem temor a Nada Sem respeito à lei humana e muito menos a lei Divina Quando o homem retira a Deus do seu coração da sua vida quando o homem retira a lei de Deus que coloca limite na sua vida aí sim eles se tornam o lobo feroz um lobo feroz e são eu eu eu creio que seja o mesmo Evan não Evangelho de São João 10 ele os lobos Lobo vem para matar roubar e destruir. Olhemos para nossa sociedade hoje quanto roubo, quanta injustiça, quantas corrupções, corrupção política, política Veja uma política do nosso tempo. Corrupção religiosa usar o nome de Deus como meio de vida. Corrupção moral Vejam a bagunça que está. São os lobos ferozes que mata que persegue que oprime os Cordeiros de Deus e existe o pior de todos os lobos e este é terrível é o pecado. A pior doença do mundo não é o câncer não é a AIDS não é o Diabetes não a pior doença do mundo chama-se pecado pecado porque além de matar o corpo mata a alma e joga do inferno. Mata o corpo mata a alma e joga de inferno adentro Eis que eu vos envio como Cordeiros para o meio de lobos rezemos meus irmãos rezemos na festa de Nossa querida mãe Padroeira tão bela lado ao Tão bela tão tão grande e ao mesmo tempo tão pequena.

  A graça de Deus se derramou na sua vida, Deus lhe abençoe que Nossa Senhora das Graças mãe das Graças ilumine a sua vida ilumine sua casa e ilumine sua família que é esta festa seja a festa em que você vai fazer o seu encontro pessoal com Jesus e com Nossa Senhora e que muitos milagres possam acontecer no seu coração possam acontecer na sua casa possa acontecer na sua vida louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

 

  Após a Celebração da Santa Missa Houve a festa externa, tendo barracas com Comidas tipicas, Bandas ao vivo, leilões de gado, bingo e muito mais. A Comunidade sempre presente ajudando e colaborando na festa de Nossa Senhora das Graças. O Padre no Final da missa Agradece o convite e fala  foi aqui que começou tudo, não foi nem na cidade natal, mas aqui, que ele muito rezou, e muito trabalhou e muito conquistou pela intercessão de nossa senhora das Graças. 

 

Matéria: Nação Carismática / José Cícero Alves
Fotos: José Cícero Alves/ Nação Carismática.