Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 27 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

   Nesta noite (27) O novenário de Nossa Senhora das Graças, que vem acontecendo, desde do dia 23 de Janeiro deste ano em curso. Trouxe hoje O Frei Heleno, vindo da Vila de São Francisco. Também para animar a celebração contou com o Sandro Moreno Vindo da Cidade de Quebrangulo-AL. Com muita alegrias contou com a participação da comunidades. Com o chamado de Deus o Frei Realizou uma magnifica homilia. Em suas palavras. "Meus sinceros agradecimentos em me convidar a celebrar a quinta noite da festa da novena de Nossa Senhora das Graças. Em nome do Padre Ionas, em seu nome também quero saudar a todos os paroquianos da Sagrada santíssima virgem Nossa Senhora das Graças. Tomei os amados irmãos e irmãs Aqui estamos orando e glorificando o nome de Deus na pessoa da Santíssima Virgem Maria Nossa Senhora das Graças. E o rar, quer dizer reconhecer de fato aquilo o que é.

   Honrar é reconhecer, de fato aquilo o que é. E nesta noite nós estamos obedecendo e comprindo um dos mandamentos de Deus precisamente o quarto mandamento. Honra teu pai e tua mãe, e nós aqui estamos honra primeiramente a Deus que é pai de todos. E também estamos honrando a mãe de Jesus, o filho de Deus que também é Deus. E consequentemente e Maria é mãe de toda a humanidade. Honrar Maria, é obedecer o quarto mandamento. Honra, deixo o mandamento da lei de Deus honra teu pai e tua mãe. E nós meus amados irmãos e irmãs, devemos honrar e venerar, a mãe de Jesus que também é Nossa. E Padre Jonas o senhor foi muito feliz ao escolher o tema, da festa deste ano 2017 cujo tema está lá no Evangelho de Lucas Capítulo primeiro Versículo 42: Bendita és tu, entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. A Bíblia nos diz que Maria, era prima de Isabel. Hora, se a sua prima, que tinham intimidade uma aproximação a familiaridade com Maria reconhece que ela é bem dita, entre todas as mulheres Nós também devemos, reconhecer. Se Maria quer a sua prima e com certeza bem mais jovem Isabel poderia ter se aproximado de Maria dizendo menina como é linda como és bela. Mas Isabel reconhece que aquela jovem é grande, por que ela traz consigo o salvador da humanidade e Quem Somos Nós meus amados irmãos e irmãs para não Honrar esta mulher para não Honrar este nome Maria.

    E dizemos mais a ver, Ave cheia de graça. O Senhor é contigo Ela é cheia da graça de Deus. Uma passagem que diz vaso, designa e devoção. Que quer dizer vaso digno, de devolução de honra de respeito. Maria, é este vaso digno, de habitar em seu ventre em sua vida O próprio Deus. Tão celebrarmos a festa de Nossa Senhora. É uma oportunidade que temos de aprender, a sermos obedientes à Deus porque Maria assim o foi Celebrar Nossa Senhora é o momento é uma oportunidade. De amadurecimento de crescimento espiritual. Na devolução no sacramento na vivência conjugal. É uma oportunidade que temos, de olhar para a Virgem Maria. E aprender com ela a Honrar o nome de Deus.


   Também os amados irmãos irmãos. Vamos a exemplo de Maria Santíssima, Como diz aqui na primeira leitura, da carta aos hebreus. E no finalzinho da carta diz Nós não somos desertores, para perdição somos homens de fé para salvação da alma. Tão nós católicos nos Devotos da Virgem Maria temos que propagar, temos que anunciar cada vez mais este nome esta pessoa esta mulher que Deus a escolheu, para ser a mãe de Jesus.

   E já diz no livro do Gênesis, que o inimigo odeia esta mulher. No livro do Gênesis tá escrito que Deus diz eu vou por inimizade Entre a Serpente, e aquela que gera vida Maria Santíssima. Então vamos ter coragem não vamos ser como diz a primeira leitura desertores não vamos abandonar a igreja a fé o que aprendemos por ideias, Mas vamos permanecer firmes na fé em Jesus Cristo que nos leva a Honrar e venerar sua mãe. Longe de nós, atores aqueles e aquelas que fogem, que abandonam a sua fé a sua casa a sua devoção.


    Tô nesta noite vamos todos nós, olhando para Nossa Senhora das Graças Vamos fazer um compromisso uma aliança de sermos obedientes. De sermos filhos e filhas que cumpram, que obedeçam. O que também prescreve a santa igreja católica: venerar Honrar e glorificar o nome da Santíssima virgem Mãe de Deus.

    Tô meus amados irmãos e irmãs creio eu. Sendo também, Um Nordestino nascido no interior, nós fomos educados a desde criança desde pequeno rezar o terço. Rezar o ofício da virgem Mãe de Deus. Não vamos esquecer, não vamos substituir aquilo que aprendemos desde criança. E me fez lembrar agora, o hino do Padre Zezinho, Que lindo singelo meigo, mas que fala da nossa fé. Que diz eu era pequeno. Nem me lembro... Só lembro que a noite ao pé da cama, juntava as mãozinhas e rezava apressado, mas rezava como alguém, não sabe o hino. Mas rezava como alguém que ama. E o padre diz que as Avé Marias que eu rezava eu sempre engolia. Umas palavras. E o hino Vai dizendo Vai contando e vai dar RAM do que ele foi crescendo Nós também vamos crescendo e vamos esquecendo ,esquecendo aquele jeito de rezar tão simples tão singelo, vamos esquecendo.

    Então vamos resgatar aquilo que aprendemos, de nossas avós tios padrinhos e nossa mãe de nosso pai. Dos Padres que aqui passaram que já estão na eternidade ao lado da Virgem Maria. Vamos nós hoje resgatar, juntar as mãozinhas ainda hoje mesmo velhos mesmo com a certa idade mas juntar as mãozinhas e rezar a Virgem mãe de Jesus.

    Portando meus queridos irmãos e irmãs, voltando ao texto de Hebreus não vamos ser desertores. Jamais jamais abandone a fé, que desde Abraão a promessa, que diz que da CEPA brotou, da rama da flor, de María, é a tradição, é a nossa fé desde o princípio, Deus preservou esta mulher, para ser a mãe de Jesus e para ser a nossa mãe.

   Então vamos com fé com esperança vamos pedir à Nossa Senhora, que nos deste jeito. De vivermos a fé como crianças,, rezando engolindo algumas palavras mas com o coração aberto para receber as graças e olhando para a Virgem Maria Ela está de braços abertos de mãos estendidas de mãos aberta. Eu particularmente me indentifico muito com a imagem de Nossa Senhora das Graças, é aquela que derrama constantemente bênçãos e graças sobre cada um de nós porque? Porque ela é cheia, ela é a cheia de graça por isso ela deve ama Graças porque ela tem em abundância ela é a mãe de Jesus, Então vamos pedir a mãe de Jesus, graças.

Mãe de Jesus. Esta reflexão, Derrama a tua benção sobre o nosso chão, as bençãos em forma de chuvas, para molhar este chão para regar, estes Rios Para nos trazer vida e esperança. Então vamos pedir à Nossa Senhora que nos envie, a graça o dom da chuva para nossas terras tão sofridas, tão, ressequidas Mas ela é mãe é mãe de todos louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

   Após a Celebração teve como as noites anterios, barracas com comidas tipicas e Hoje com animação de Sandro Moreno e Banda e Vanutii. Também Bingo e outros. 

Materia: José Cícero Alves

Fotos: Carlos Eduardo/ Nação Carismática.