Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.
TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

 E os profetas somente tem sentido por causa de vós...

   Neste domingo (12) O Padre Ionas,  fala da transfiguração. O Padre fala da Obediência, o ouvir da palavra de Deus, a viver e caminhar no caminho do senhor. A seguir vamos apresentar as palavras retirada da Homilia deste domingo. Tudo isso meus irmãos, neste itinerário quaresmal ou melhor, a igreja nos convida em todos os dias de nossa existência, aqui nós ouvindo a palavra de Jesus nosso salvador, alimentando o nosso espírito pela palavra progredindo na obediência a Deus, no caminho do Senhor, possamos purificar, olhar nossa fé percebendo o que de fato agrada a Deus ou não e assim podermos um dia nos alegrar com a visão beatífica A Visão da Glória de Jesus nosso senhor olha, Tudo isto porque hoje a igreja celebra o domingo da transfiguração.

   Através deste domingo, a igreja nos convida a com os discípulos, em comum e como os discípulos, Subimos ao Monte Tabor e lá encontrar nos aquilo que nos espera. Contemplar mus o belo Jesus se transfigura aos seus desde antes dos seus discípulos para que eles contemplem a glória que Jesus tem junto do pai. A transfiguração amados irmãos e amadas irmãs, ela vem justamente nos ensinar isto. Jesus se transfigura aos seus discípulos para que a tristeza, a frieza, a crueldade, a tristeza da Cruz, a dor da Cruz, não obscurece a fé, não escureceu entendimento dos discípulos e herizen abandonar a fé em Cristo Jesus.

   Neste sentido, Nós também somos convidados a lançarmos um olhar de fé em Cristo Jesus transfigurado, reconhecermos que naquele que ofertou sua vida na cruz está.  O Deus verdadeiro, que para além do sofrimento do nosso dia-dia das dores da nossa Cruz, Deus nos reserva algo. E este algo e a graça e a bondade do céu, que Deus nos dá. Como nos diz São Timóteo: não por nossos méritos, mas por causa da nossa vivência e da nossa obediência ao evangelho de Deus e o evangelho de deus, meus irmãos é um sol, Jesus Cristo nosso senhor, a boa notícia de Deus, para humanidade é Jesus Cristo. De modo que todos aqueles que configuram sua vida, que colocam suas vidas e se propõe a Viver Como Jesus viveu. Aceita não somente o evangelho, como se tornam também chamados a uma vocação Santa a santidade.

   Na primeira leitura nós viemos Deus que escolher a Abraão Abraão de pagão de homem Que adorava falso Deuses. Aqui meus irmãos não se trate minhas irmãs não se trata apenas de que Abraão saia da sua terra só da casa do seu pai ou da casa onde ele vivia se trata que Abraão abandonar o antigo modo de viver e acredite em Deus acredite que Deus pode realizar algo novo na vida dele e por que Abraão creu foi que Deus fez nele um grande povo.

 
   E os profetas somente tem sentido por causa de vós o Jesus toda a lei e todos os profetas encontram em Jesus Cristo o seu modo de ser foi em preparação a Jesus Cristo que Moisés recebeu no Horebe a lei de Deus foi em preparação para a salvação que nos viria por Jesus Cristo Que Deus enviou todos os profetas para preparar para ser um povo de coração bem disposto Mas acima de tudo para que o povo como Abraão pudesse abandonar o antigo modo de viver e se colocar agora em um caminho de santidade a quaresma meus irmãos e minhas irmãs é um tempo oportuno para deixarmos também a voz de Deus é colar em nossos corações saímos do nosso comodismo sair Mussum Os nossos pecados Saímos da vida que desagrada a Deus iniciarmos uma vida nova uma vida que de fato seja vida cristã e o que é uma vida cristã é colocar em nossa existência os mesmos sentimentos o mesmo modo de proceder de Jesus Cristo louvado seja nosso senhor Jesus Cristo Creio em Deus Pai todo poderoso......

 Fotos: Aquivo Nação Carismática

Matéria: José Cícero Alves