Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

O rompimento de uma barragem em Quebrangulo causou transtorno emvárias cidades do Agreste e da Zona da Mata em Alagoas, no final da tarde para início da noite deste sábado (27). Importante ressaltar que não houve confirmação de vítimas até o momento.

Depois de aproximadamente 8 dias de muitas chuva o rio paraíba ganha um volume enorme em seu leito. A situação ficou preocupante. Segundos curiosos, por volta das 13:30 o rio começa a baixar. Porém ao longo da tarde a chuva não parou de cessar.

Inforamçoes recebidas por moradores da Cidade de Quebrangulo é que a barragem se rompeu no Rio Quebrangulinho, na Cidade de Quebrangulo. Não se sabe bem qual foi a barragem mais segundo comentário, possa ser a barragem do Pau Sangue próximo a pista, o que não podemos ainda confirmar. Se for nesse caso é mais considerado como um açude que suporta bastante água. Lá próximo ao Sítio Taquara e Sírio Poços. Esse rio Quebrangulinho que recebeu a água podemos dizer desse açude ele corta o município e se encontra com o Paraíba no centro da Cidade de Quebrangulo. Os moradores do local estão temeros que a situação piore com a grande quantidade de chuva.

O volume das águas do Rio Paraíba aumentaram novamente chegando a subir suas aguas por algumas ruas da Cidade de Quebrangulo. Em Paulo Jacinto o Volume do Rio aumentou mais não teve não ficou muito preocupante. Porém a rua do velame ficou bem próximo de ser atigido segundo morador. A Ponte de madeira construida depois da enchente de 2010 já está preste a ser levada pelas aguas. Moradores por precauções sairam de suas casas, ficando pelo comercio e outros indo para outros locais.

Porém, Nossa Equipe foi ver de perto como estava o nivel do rio por volta das 21:10 hs. E O rio já tinha baixado novamente equivalente a um metro do nível atigido no final da tarde para o início desta noite de Sábado (27).

 

Não tivemso noticias da Cidade de Viçosa que já estava com nivel alto, depois que esse aumento que passou em Paulo Jacinto se aproximou da Cidade Viçosense. Porém Mais preocupante estão Cajueiro, que segundo um PauloJacintense que passou a poucas horas por lá faltava menos de 1 metro para a aguas do paraíva varrer a ponte. Valer recordar que se a chuva aumentar devemos ficar atentos ao alarme de monitoramento que existe nas pontes e se tem algum movimentação na sua Cidade.

Todos os que moram na parte baixa das Cidades de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Atalaia e Satuba. Devido ao rompimento de barragem em Quebrangulo eleva nível do Rio Paraíba aumentou.

De acordo com informações do coordenador estadual da Defesa Civil, major Moisés, a região segue em estado de alerta. “O nível do rio aumentou com o rompimento desta barragem, mas segue estabilizado. Porém, existe uma grande chance que tenha uma inundação durante a madrugada deste domingo”, afirmou.

Para Cídade de Paulo Jacinto o Nível já subiu e já baixou. Porém para Cídade em declive fica em alerta devido a ter outro rios que desagam no Paraíba.

Segundo informaçoes acolhida no portal tnh1. Em Quebrangulo, e Viçosa o nível do rio já subiu mais de dois metros. A água já pode estar passando sobre a ponte da cidade que dá acesso a Mar Vermelho.

Em Paulo Jacinto elevação do Rio Paraíba já passa dos três metros. Em Cajueiro o nível já é dois metrs acima do normal, e em Atalaia, a elevação já é de mais de 3 metros.

A tendência é que que o nível do rio aumente ainda mais. Na região metropolitana de Maceió, continuam com os alertas de transbordamento, e as lagoas Mundaú e Manguaba continuam cada vez mais aumentando os seus níveis.

Em Paulo Jacinto além do rio já começou a cair arvore no centro da Cidade.

Essas fotos foram da Cícdade de Paulo Jacinto as 21:10.

Fotos da ponte de madeira e pé de arvore, Grupo Terra do balhe da Chita Whatzap

Apoio: Ligar Host www.ligarhost.com.br

Matéria: José Cícero Alves

Fotos e conteúdio: Nação Carismática e Paulo Jacinto WEB