Equipe da rede carismática de rádios

  • José Cícero ALves: Fundador/ Diretor / Web/ Lotutor - Alagoas

  • Xandão Recife - PE - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h - DJ e Locutor - Cristo Hists : Domingo: 21h

  • Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

    Alessandra Fiebig : Locutora - São Paulo -Apresentador Papo Musical - Quinta: 22h

  • Alex: Locutor - Pananá

  • Apresentador / Transmissões de eventos

    Adalto Santos - Bahia - Apresentador / Transmissões de eventos

  • Padre Reginaldo Manzotti - PR - Apresentador - Experiência de Deus - Fé em Debate - Missas 12h - Terço M. 15h

  • Padre Delair Cuerva - São Paulo - Asfa e Canção nova - Apresentador - Falando com Deus de terça Sábado das 00 - 02 h

  • Beth Carvalhar - São Paulo - Operadora - Programa Falando com Deus - 00-02h - Rede Social

  • Dom Ducênio - AL - Programa A hora Católica - Domingo as 12h - Locutor e nosso Bispo Diocesano.

  • Design

    Design

Noticias de Alagoas - destaque

Noticias do Brasil - Ultimas nóticias

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país.

TIVEMOS ATÉ AGORA contador de visitas gratis VISITANTES

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Deixem seus recardos, sugestões, críticas construtivas, pedidos de orações e músicas

Escolha qual rádio quer escutar abaixo? 
-Alagoas  
-Bahia  Paraná

       

Mensagem de hoje: Leve amor no Coração - José Cícero Alves


 

Nossa missão: É levar o evangelho de maneira simples e divertida através da rádio ou da música. Estamos a serviço da Igreja, vivemos a cultura de pentecostes e a palavra de Deus. 

NOSSO CONCEITO RELIGIOSO EM OPOSIÇÃO À INTENÇÃO DE DEUS. Temos de ver como Deus pode cumprir seu propósito. Antes disso, no entanto, temos de chamar a atenção para uma coisa. Nosso conceito religioso sempre prejudica o propósito de Deus. Esse conceito religioso diz que temos de fazer algo para agradar a Deus, corrigindo-nos, ajustando-nos e aperfeiçoando ­- nos. Pensamos que temos de fazer muitas coisas boas para agradar a Deus. Esse conceito religioso é prevalecente no cristianismo até nos dias de hoje. Espero que o Senhor nos ajude a lançar fora esse conceito nocivo.

O propósito de Deus é divino e sublime. Nenhum ser humano pode cumpri-lo. Você acha que pode cumprir o propósito de Deus? O propósito de Deus, certamente, consiste em Deus expressar-Se a Si mesmo. Como você poderia expressar Deus? É impossível. Deus não tem intenção de lhe pedir para fazer essa ou aquela coisa boa. Talvez seja boa aos seus olhos, mas é tão pobre aos olhos de Deus.

Quando criou Adão, Deus não lhe disse que ele tinha de fazer certas coisas para agradá-Lo ou para glorificá-Lo. Em vez disso, Deus pôs o homem diante da árvore da vida e lhe disse que tomasse cuidado para comer a coisa certa (Gn 2:8-9, 16-17). Isso significa que o homem tinha de comer da árvore da vida. Além da árvore da vida, havia outra árvore, a árvore do conhecimento. O homem precisa ter cuidado. Se ele comer a coisa errada, a árvore do conhecimento, certamente morrerá (v. 17). Não é uma questão de certo ou errado, de bem ou mal; é uma questão de vida ou morte. Se comer a coisa certa, você recebe vida; se comer a coisa errada, você recebe morte.

Deus não tem intenção de pedir que você faça algo certo. A coisa certa e a coisa errada estão em diferentes categorias segundo nosso conceito. Mas, para Deus, tanto o certo como o errado está na mesma categoria. A árvore da vida é uma categoria e a árvore do conhecimento do bem e do mal é outra. Portanto, Deus classifica o bem e o mal na mesma categoria. Você pode pensar religiosamente que o bem que você faz realmente é bom, mas Deus diz: "O seu bem é tão ruim quanto o seu mal. Nunca credito seu bem em sua conta; sempre debito seu bem em sua conta assim como debito seu mal". O bem e o mal não estão do lado do crédito, mas do lado do débito. Deus não tem intenção de Se preocupar com o bem ou com o mal. A intenção de Deus é somente Se preocupar com a vida. Tudo o que você precisa é de vida.

Usemos um cachorro como ilustração. Seja ele um cachorro bom ou um cachorro mau, ele ainda é um cachorro. Seja desobediente ou comportado, ele ainda é um cachorro. Seja sujo, ele é um cachorro; seja limpo, ele ainda é um cachorro. Sua vida e natureza não mudaram. Do mesmo modo, sejamos bons ou maus, nossa vida e natureza ainda são as mesmas. Esta é a razão por que temos de renunciar ao conceito religioso.

A intenção de Deus é poder entrar no homem como uma outra vida para ser a vida desse homem. Deus não tem intenção de pedir que você faça o bem, assim como não tem intenção de pedir que faça o mal. Sua intenção é simplesmente pedir que você O aceite como vida. Somente Ele como a vida dentro de nós pode expressar-Se a Si mesmo. Não podemos expressar Deus; somente o próprio Deus pode expressar Deus. Precisamos de Deus como nossa vida. Achamos que Deus é alguém que está sobre nós, acima de nós ou atrás de nós para apoiar-nos, ajudar-nos e sustentar-nos. De certo modo, isso não está errado, mas não é a maneira central de Deus. A maneira central de Deus é entrar no homem para ser a vida desse homem. Esta é a razão por que Deus fez com que as coisas fossem tão simples ao colocar o homem diante da árvore da vida.